Nossos aditivos melhoram o processamento e as propriedades do produto de plásticos e, portanto, resolvem os problemas de tarefas complexas em praticamente todas as áreas do processamento de plásticos.
Para a fabricação de peças ocas de termoplásticos, a moldagem por sopro é amplamente utilizada. Neste processo, é produzida uma pré-forma que é então soprada numa parte oca. Termoplásticos moldáveis por sopro incluem, por exemplo: poliolefinas, poliamidas, poliéster e POM.
Para criar peças ocas de termoplásticos, a moldagem por sopro é um processo amplamente utilizado. Existem dois processos padrão estabelecidos; sopro por extrusão e sopro por injeção. Na moldagem por extrusão, uma mangueira é extrudada em uma ferramenta de sopro. Ao fechar a ferramenta, o excesso da mangueira é espremido em cortes. O interior da mangueira é então pressurizado até que ela fique contra a parede da ferramenta, e assim recebe a forma desejada. Ao resfriar a peça, ela se solidifica em um corpo oco termoplástico. Na moldagem por injeção, a pré-forma moldada por injeção é aquecida na ferramenta de sopro e, em seguida, também é inflada até que se assente contra a parede da ferramenta e se solidifique. Aplicações típicas são garrafas de plástico, tubos de ar, mas também peças de alto volume, como barris e tanques.
Estabilização
Durante Processamento
Estabilização
à Luz
Estabilização
Térmica
Efeitos
Especiais
Localizada em São Roque, a cerca de 50 km da cidade de São Paulo, a AD&PG disponibiliza um sistema rápido e eficaz de distribuição e entrega dos produtos.
Nosso endereço: Av. Getúlio Vargas, 930 – Bloco 9E - Centro, São Roque - SP. CEP: 18130-430
Caso prefira um contato mais direto, entre em contato pelo telefone (11) 4784-9150 ou envie um e-mail para vendas@adpg.com.br